Guandu realiza hoje e amanhã Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação realiza hoje e amanhã, em Baixo Guandu, a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O tema da Conferência é “os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. Toda a programação será desenvolvida no Canaã Social Clube, hoje das 13 às 18 horas e amanhã das 7 às 14 horas.

No começo da semana aconteceu no CRAS de Baixo Guandu uma pré conferência, para orientar as pessoas idosas sobre a importância da participação e como o evento vai ser conduzido.

A Conferência é uma oportunidade dos idosos debaterem seus direitos e conhecerem as políticas públicas destinadas à sua faixa etária.

Conheça abaixo a programação da V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa: