Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Guandu surpreende e vence Colatina no Campeonato Rural

Com o estádio Manoel Carneiro recebendo um ótimo público, o time de Baixo Guandu teve uma ótima atuação e venceu a equipe de Colatina pelo Campeonato Rural Estadual, pelo placar de 2×0.
 
O Campeonato Rural do Estado é promovido pela Secretaria Estadual de Esportes e conta com a participação de 64 municípios do Espírito Santo. O time guanduense joga agora no dia 7 de abril contra o mesmo Colatina, no estádio Justiniano de Melo e Silva, com uma boa vantagem para seguir na competição.
 
A regra do Campeonato Rural é no sistema chamado de “mata mata”, ou seja, Baixo Guandu e Colatina estão fazendo dois jogos eliminatórios. Quem levar vantagem nestas duas primeiras partidas, segue na competição. Se o time guanduense passar pelo Colatina (pode perder por até 1 gol de diferença), estará automaticamente entre as 32 equipes que seguem na competição.

Na sexta-feira à noite, no estádio Manoel Carneiro, o prefeito Neto Barros e o deputado Dary Pagung fizeram a entrega ao time de Guandu, do material que está sendo usado na competição. São 44 uniformes, (calção, camisa e meião), 5 bolas e duas redes.
 
Agora é torcer para um novo bom jogo do time guanduense sobre o Colatina, no dia 7 de abril, um sábado à tarde. Quem foi ao estádio Manoel Carneiro e assistiu ao jogo ficou bem impressionado com a atuação da equipe de Baixo Guandu, que tem tudo para prosseguir na competição.