Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Guandu vence Torneio de Abertura e já está nas finais da 44ª Copa A Gazetinha

Baixo Guandu fez bonito no torneio de abertura da 44ª Copa Gazetinha, realizado no último final de semana na cidade de Pancas.
 
Na categoria 12/13 anos, o time guanduense venceu na final o time de Conceição da Barra por 1×0 e já garantiu vaga nas finais gerais que se realizam em Nova Venécia, em janeiro de 2020.

O secretário de esportes da Prefeitura, Waldyr Streets Lima, parabenizou toda a comissão técnica que se dedica diariamente a treinar esta garotada guanduense. “Parabéns ao Antonio Celso Carneiro Conceição, Thiago Conceição Paulino e Wilson Belique, que orientaram muito bem nossos garotos na disputa. E um parabéns todo especial aos nossos atletas por este  titulo histórico, sem esquecermos dos pais ou responsáveis que acompanharam nosso trabalho com seus filhos”, falou o secretário de Esportes Waldir Streets Lima.
 
A comemoração pelo titulo guanduense na categoria 12/13 anos da Copa Gazetinha foi intenso e não era para menos, afinal nossos garotos já estão garantidos nas finais gerais da Copa Gazetinha em janeiro de 2020, em Nova Venécia.