Happy Holi Zumba irá agitar Baixo Guandu

No dia 18 de dezembro de 2016, a partir das 16h, na rua 10 de Abril, ao lado da Praça São Pedro, Baixo Guandu irá receber um super aulão de Zumba numa edição inédita.

O Happy Holi Zumba é uma mistura da aula tradicional de Zumba com a dinâmica das cores do Happy Holi – um festival de música que celebra a união e alegria de viver com o envolvimento das cores. De tempo em tempo, no decorrer das aulas com os Zin’s locais, Walace e Ivan, e também com os 11 Zin’s convidados, acontecerão as explosões de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido enchendo o ambiente de cor e alegria.

Junte os amigos, vistam-se de branco e entrem nessa explosão de cores, dança e alegria.

Projeto Zumba na Comunidade

A Prefeitura de Baixo Guandu realiza através da secretaria municipal de Saúde um projeto de prevenção à saúde e promoção da qualidade de vida chamado Zumba na Comunidade.

Há mais de um ano o projeto está presente em cinco comunidades com um público aproximado de duzentos participantes.

Além das aulas semanais a equipe que compõe o projeto vêm realizando aulões temáticos que são sucesso na cidade e pelo segundo ano consecutivo o Zumba Outubro Rosa reuniu todas as comunidades no Ginásio Poliesportivo para juntos reforçarem as ações de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Confira os locais e horários:

Segunda-feira

– 18h: Escola Gov. Lacerda de Aguiar, bairro Sapucaia