Hoje ainda tem Cine Vitória a Minas para alunos da rede municipal e para o público

Armada ao lado da nova Prefeitura Municipal, a enorme estrutura do Cine Vitória a Minas vai atender a mais cerca de 500 pessoas hoje (23/08) com exibição de filmes. Durante o dia o cinema atende a alunos da rede municipal de ensino e às 18h30m ao público em geral, mas quem não quiser perder a atração deve retirar seu ingresso logo cedo, porque as vagas são limitadas.

O cinema começou a atender ontem pela manhã e fica somente até a noite de hoje na rua Fritz Von Lutzow, quase em frente ao novo prédio da Prefeitura Municipal. A expectativa nos dois dias é receber um público perto de mil pessoas, com pipoca e refrigerante de graça, além de conforto de um ambiente climatizado na sala de exibição dos filmes.

Ontem durante todo o dia os alunos da rede municipal de ensino não escondiam o contentamento de assistir a um filme exibido numa estrutura de cinema. Muitos estavam diante desta novidade pela primeira vez, o mesmo acontecendo para muitos do público em geral que assistiu a sessão das 18h30m.