Hoje é dia da Banda Capital Inicial na festa dos 84 anos do município

O estádio municipal Manoel Carneiro, no bairro Sapucaia, vai ficar lotado hoje para a maior atração da festa dos 84 anos de emancipação de Baixo Guandu, que ocorre naquele local desde a última quarta-feira.

Hoje (12/04) às 23 horas, a grande atração é o show da banda Capital Inicial, que se apresenta pela primeira vez na região com público recorde garantido. Os ingressos para hoje custam R$ 20,00 (os primeiros lotes no valor de R$10 e R$15 estão esgotados) e parte da renda será revertida para a APAE e o Lar da Velhice Ângelo Passos de Baixo Guandu.

O ingresso solidário vai valer para amanhã também, quando se apresenta no estádio Manoel Carneiro outra atração nacional: a dupla Munhoz & Mariano.

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu montou toda uma estrutura de segurança no estádio para a comodidade do público, que na quarta-feira e ontem compareceu para prestigiar bandas regionais como atração da festa dos 84 anos.

Ontem o público assistiu a 3 shows na estrutura armada no estádio Manoel Carneiro

Os shows tem início às 21h30 e o Capital Inicial se apresenta às 23h