Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Hoje tem competição do Pan de Parapente ao dia e show na Praça do Jardim à noite

O céu de Baixo Guandu vai ficar colorido novamente hoje (11/03), com o terceiro dia do Pan-Americano de Parapente, competição que reúne 117 pilotos de 19 países e prossegue na cidade até o próximo sábado.
 
Além do arrojo dos pilotos e cores variadas no céu, hoje vai acontecer também um show de Fábio Carvalho na estrutura do Pan-Americano que está armada na Praça do Jardim, a partir das 19h30m. Tudo no gênero rock internacional para fechar mais este dia da competição.

E tem mais:  de quinta a sábado outros shows estão programados para a Praça do Jardim:

Quinta-feira às 19h30: Trio Três Tons
Sexta-feira: Banda Texas Motors (19h30) e Banda Gertrudes (21h)
Sábado às 19h30: Duets
 
O Pan-Americano de Parapente estava com competições previstas já a partir de domingo (08/03), mas o tempo chuvoso impediu a decolagem dos pilotos na rampa do Monjolo. Na segunda-feira e ontem, o tempo abriu e as provas puderam ser realizadas normalmente.

Quem quiser acompanhar as decolagens da rampa do Monjolo está convidado, com entrada franqueada. Geralmente as provas começam por volta das 11 horas e prosseguem durante a tarde.
 
Em função da epidemia do coronavírus, todos os estrangeiros e brasileiros de fora que estão na cidade recebem acompanhamento de uma equipe da Secretaria de Saúde logo pela manhã.

Todos são submetidos a controle de temperatura e respondem a um questionário visando identificar, preventivamente, a possibilidade de sintomas da doença.
 

“O controle é rigoroso e não tivemos nenhum caso de febre ou outros sintomas do coronavírus”, explicou a secretária de Saúde Terezinha Bolzani. Na Praça do Jardim e na rampa do Monjolo estão disponíveis também máscaras, álcool gel e lavatório para higienização das mãos.