Hoje tem concerto de Natal na Praça São Pedro, com a cantora lírica Flávia Scardua

A programação de Natal em Baixo Guandu vai ter uma atração muito especial hoje (21/12) na Praça São Pedro, a partir das 20 horas.

Quem se apresenta dentro do Natal Luz é a cantora lírica guanduense Flavia Scardua, que estará acompanhada da pianista Erica Berger e da bailarina Giovana Scardua.

Desde 7 de dezembro, quando foi inaugurado o Natal Luz de Baixo Guandu, com a presença de Papai Noel e decoração especial marcando as festividades de final de ano, várias apresentações estão acontecendo na Praça São Pedro.

A Prefeitura Municipal idealizou o Natal Luz em Baixo Guandu para tornar a cidade mais festiva e atraente neste final de 2017 e um grande público tem acompanhado as apresentações.

E este ano Baixo Guandu vai ter também festa de réveillon. No dia 31 de dezembro, haverá a apresentação de shows musicais com bandas já contratadas e fogos de artifício comemorando a chegada de 2018.