Hoje tem homenagem ao Dia dos Pais, a partir das 19 horas na praça do Jardim

As secretarias de Educação e Cultura prepararam uma programação especial homenageando os pais guanduenses, num evento que ocorre  hoje a partir das 19 horas na Praça Getúlio Vargas, que todos conhecem popularmente como a Praça do Jardim.

Os alunos das escolas municipais vão fazer apresentações em comemoração do Dia dos Pais, que é celebrado no domingo. Haverá também um show musical com a dupla Sabrina & Ricardo e toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Quem for à Praça do Jardim vai encontrar o mais tradicional espaço de lazer de Baixo Guandu inteiramente reformulado. A Prefeitura Municipal concluiu recentemente uma reforma na praça, com recuperação da iluminação, troca do gramado, pintura e plantio de novas espécies de flores e arbustos.

A Praça ficou muito mais aconchegante e está preparada para receber o público com conforto e segurança, na celebração do Dia dos Pais.