I Encontro de Fanfarras. Baixo Guandu se reencontra com a cultura em novo evento de sucesso

O I Encontro de Fanfarras de Baixo Guandu, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura, levou mais de duas mil pessoas às imediações da Praça São Pedro, no último sábado (08).

Ao todo foram 17 apresentações das escolas municipais (sede e distritos) e estaduais, do Ginásio Brasil e dos “Desbravadores Anjos da Fronteira”, da Igreja Adventista. O Encontro teve a participação especial da Banda da Polícia Militar do Espírito Santo.

Cada banda mostrou sua coreografia e evolução com graça e harmonia, levando o público a aplaudir com entusiasmo a apresentação, o que dá a certeza de que o Encontro de Fanfarras estará integrado ao calendário de eventos culturais do município.

“As famílias guanduenses puderam acompanhar um evento cultural e cívico muito bem organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e da Cultura; com toda certeza será uma das apresentações culturais mais importantes de nossa cidade a partir de agora”, elogiou o prefeito Neto Barros.

Ao final das apresentações, todos os grupos de fanfarra foram agraciados com um troféu pela participação no Encontro.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br