Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Ibituba inicia hoje audiências públicas do Orçamento Participativo de 2020

O distrito de Ibituba vai receber hoje (04/06) a partir das 18 horas, na escola Olga Martinelli, a primeira audiência pública do Orçamento Participativo do ano 2020, que acontece em todos os distritos e também na sede de Baixo Guandu, até o dia 2 de julho.
 
Todos os moradores residentes na sede e no interior de Ibituba estão convidados a participar, oportunidade em que poderão indicar as obras que consideram prioritárias para a região no próximo ano.
 
Na audiência pública, técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento fazem uma exposição do que é o orçamento participativo, explicando seus objetivos e a importância da população participar com sugestões e indicações de obras e serviços que consideram importantes para a sua localidade.
 
Amanhã (05/06) a audiência pública do Orçamento Participativo acontece no distrito do KM 14, na escola Elza Ewald, também a partir de 18 horas. Na sequencia, serão realizadas audiências em Vila Nova do Bananal (11/06), Alto Mutum (13/06), Mascarenhas (18/06) e por último na sede, no dia 2 de julho.