IJSN recebe representantes do município de Baixo Guandu para reunião de apoio técnico

Os secretários de Obras e Administração, Cláudio Quintella e Adonias Menegidio, junto às equipes técnicas das pastas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sindicato dos Servidores Municipais de Baixo Guandu (SISPMBG), estiveram no Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), nesta quinta-feira (16), para uma reunião.

O encontro teve por objetivo capacitar a equipe técnica e buscar apoio para a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

PDM

O Plano Diretor Municipal (PDM) é um instrumento de planejamento /ordenamento territorial de natureza regulamentar, que vincula a administração e os particulares, cuja elaboração é obrigatória e da responsabilidade do Município.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias