Inauguração da nova ponte do bairro São José

A ponte do bairro São José, que há anos colocava em risco a segurança de motoristas e pedestres por falta de passarela, será entregue à população nesta sexta-feira (31), às 17h e 30min, completamente revitalizada. A solenidade de inauguração da obra contará com a presença do prefeito Neto Barros e demais autoridades locais.

Foram colocadas passarelas em ambos os lados, com cobertura metálica, guarda-corpo e iluminação, dando um aspecto moderno e futurista à nova ponte, além de acabar com os riscos de acidentes envolvendo carros e transeuntes. “A população, principalmente os moradores do bairro São José, esperou por muito tempo por essa reforma; é mais um passo que damos em direção à melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse o prefeito.

O investimento na revitalização da ponte do bairro São José foi de R$ 590.460,51 e faz parte da política estratégica da PMBG, por meio da Secretaria Municipal de Obras, para o planejamento da mobilidade urbana no município.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br