Inaugurada a nova ponte do bairro São José

Com as presenças do prefeito Neto Barros, do vice Eloi Avelino e do secretário municipal de Obras, Darlan Francis Silva, entre outras autoridades municipais e centenas de populares, foi inaugurada hoje à tarde a nova ponte do bairro São José.

De estilo futurista, a nova ponte traz um novo cartão postal para a cidade, além de proporcionar segurança a quem por ela passa, seja a pé ou de carro. A revitalização da ponte contou com a colocação de passarelas, cobertura de aço, guarda-corpo e nova iluminação.

A infraestrutura urbana é um dos maiores focos da administração municipal. Baixo Guandu tem experimentado um crescimento econômico acentuado e é preciso que a cidade tenha uma infraestrutura adequada a essa nova realidade.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br