Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Inaugurado Campo Bom de Bola II em São José

Os moradores de Baixo Guandu agora contam com mais uma opção de esporte na cidade. A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), inaugurou o Campo Bom de Bola II, no bairro São José. O pontapé no Campo Bom de Bola II foi dado nessa quarta-feira, 25 de junho.

O Campo Bom de Bola, em sua nova versão, atende a exigências da Federação de Futebol 7 Society. O campo é composto de grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo, desta forma, a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em campeonatos municipais, estaduais e nacionais.

“Muito bom ver o futebol infantojuvenil se destacar como prioridade nesta inauguração. É uma honra ver meu filho treinar e jogar por Baixo Guandu”, disse Victor Afoumado, pai do aluno Victinho, da escolinha de futebol de Baixo Guandu Sub-11.

Outras obras no município

A Prefeitura de Baixo Guandu e Governo do Estado já concluíram outras obras importantes na área de esportes em Baixo Guandu: o Campo Bom de Bola I, no bairro Sapucaia e uma adequação de Praça Saudável no bairro São José.

Há ainda mais três obras em andamento no município, sendo construções de alambrado no Estádio Municipal e distrito de Ibituba, e também uma adequação de Praça Saudável no bairro Mascarenhas.

Campeões de Futuro e Bola em Ação

Além desses investimentos, os projetos Campeões de Futuro e Bola em Ação beneficiam mais de 600 crianças e adolescentes nos núcleos de futsal, ginástica rítmica e futebol de campo.

 
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias
Fotos: Jander da Silva