Ingresso solidário garante 2 toneladas de alimentos e fraldas ao Lar dos Idosos

O Lar da Velhice Ângelo Passos recebeu ontem, das secretarias de Cultura e Assistência Social, o resultado do ingresso solidário praticado no show da banda Detonautas, que abrilhantou o Encontro Nacional de Motociclistas / 9º Fest Moto Rock, realizado no último final de semana.

Foram mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis e aproximadamente 150 unidades de fraldas geriátricas, arrecadados do público na entrada do show, realizado no estádio Manoel Carneiro.

A presidente do Lar Ângelo Passos, Jussara Martins, agradeceu as doações: “Os organizadores do evento estão de parabéns, junto com o nosso prefeito Neto Barros, pela iniciativa de ajudar nossa instituição. O Lar da Velhice Ângelo Passos recebeu uma grande quantidade de alimentos e fraldas para nossos vovôs e vovós, uma bênção maravilhosa e queremos agradecer a todos que participaram desta festa”, falou a presidente Jussara.

Os alimentos foram entregues no Lar pelas secretárias de Assistência Social Ana Paula Guimarães e de Cultura, Jane Ribeiro, além de representantes dos motoclubes