Inscrições abertas para curso gratuito “Comida de Botequim”

Entre os dias 24 a 26 de setembro acontece em Baixo Guandu o curso “Comida de Botequim”. O objetivo é oferecer qualificação a proprietários e funcionários de bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes do município.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Francisco Ferreira, 125 – 2° andar, Centro. O telefone de contato é o (27) 3732-1878. As vagas são limitadas.

O curso terá uma carga horária de 9 horas e serão abordados os temas: Padrões de higiene na manipulação de alimentos; Técnicas de atendimento; Modo de preparo de caldos; Porções e tira-gostos utilizando carnes, grãos e legumes.

As aulas serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Baixo Guandu, que fica em frente à Praça Getúlio Vargas.

A realização do curso é uma parceria da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias