Inscrições abertas para treinamento “Aprendendo a Exportar” do MDIC

Estão abertas as inscrições para o treinamento em exportação para empresas de pequeno e médio porte. “Aprendendo a exportar”, que será ministrado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), dentro do Programa Exporta + Espírito Santo, do Governo do Estado do Espírito Santo, conta com apoio das Prefeituras Municipais.

Os interessados em participar do curso devem enviar um email para: tathiana.bersani@aderes.es.gov.br ou ligar para (27) 3636-8563 / 3636-8552. O treinamento será nos dias 02 e 03 de julho, das 8 às 17h, na Cidade Universitária, Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim.

Programa Exporta + Espírito

O Programa Exporta + Espírito Santo é dirigido pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes) e com o Ministério do Desenvolvimento, Indústrias e Comércio Exterior (MDIC).

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias