Inscrições para eleição do novo Conselho Tutelar vão até o dia 8 de maio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) já divulgou o Edital que abre as inscrições para escolha de cinco membros do Conselho Tutelar, que exercerão atividades no quadriênio 2020/2023.

Os interessados podem procurar a Casa dos Conselhos, das 8h às 17h, que fica no centro de Baixo Guandu, na Rua Antônio Sampaio, número 15.

Segundo o cronograma do CMDCA as inscrições vão até o dia 8 de maio, e a eleição acontece no dia 6 de outubro de 2019. A diplomação dos candidatos eleitos acontece no dia 18 de outubro e no dia 8 de novembro o prefeito Neto Barros faz a nomeação dos cinco mais votados para exercer a função no Conselho Tutelar. Os novos conselheiros tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020, para um mandato de 4 anos.

Para mais informações e download do edital, clique aqui.