Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Inscrições para nova turma do curso de Patchwork

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a Associação de Artesãos de Baixo Guandu (Associarte), abre inscrições para nova turma do curso de Patchwork. Os interessados podem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado à Chácara Espaço Novo, em Vila Kennedy, de segunda a quarta-feira, das 8h às 17h. Para isso, basta apresentar os documentos pessoais.

As aulas da 4ª turma do curso de Patchwork estão previstas para o mês de março, entre os dias 11 e 28. As aulas serão das 18h às 22h, de terça a sexta-feira, totalizando 12 dias. O local do curso está sendo avaliado.

Patchwork

Patchwork é a atividade que reúne técnicas que envolvem a união de retalhos de tecido com outros formatos variados de materiais.

Mais turmas…

No mês de abril, o bairro Mascarenhas também vai receber a 5ª turma do curso. Informações e inscrições no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Formatura

Na última quarta-feira (05), às 19h, os alunos das duas primeiras turmas do curso de Patchwork receberam certificados. A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada no Canaã Social Clube, no Centro. Participaram da solenidade 24 alunos, sendo 12 em cada turma. No local, também foi realizada uma exposição com os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias
Foto: Jander da Silva