Instalado o Gabinete de Gestão Integrada Municipal

Prefeito Neto Barros se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com representantes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça Rafaela Cavalcante e Gabriela Lacerda Riegert, autoridades das Polícias Civil e Militar e secretários municipais para discutir o projeto de implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) que traça estratégias para segurança pública de Baixo Guandu.

Através de iniciativa do prefeito, as representantes do SENASP trouxeram para o município esse projeto do Governo Federal. O GGIM trabalha como um órgão de âmbito executivo, com olhar diferenciado das instituições presentes, tendo a finalidade de discutir ações e demandas da segurança pública na cidade.

Os membros do Gabinete irão elaborar projetos e ações estratégicas para colaborar com o sistema de segurança Estadual.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon