IV Fest Moto Rock de Baixo Guandu: confira programação

Uma boa opção para a irmandade estradeira e para os apaixonados por moto e rock. O município de Baixo Guandu realiza, neste fim de semana, entre os dias 29 a 31 de agosto, o IV Fest Moto Rock.  O evento será na Praça São Pedro, no Centro da Cidade.

A programação inclui bandas locais e de cidades vizinhas, como: Véi Waldemar, Desordem Pública e Efeito Inverso. Na sexta-feira (29), os shows começam a partir das 20 horas. Já no sábado (30), a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

O VI Fest Moto Rock é uma realização da Associação Loucos de Pedra Motoclube e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Convênio

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, assinou, no dia 07 de agosto, convênio com a Associação Loucos de Pedra Motoclube. O convênio tinha por objetivo o repasse de recursos para a realização da IV Fest Motorock de Baixo Guandu. O valor total do convênio foi de R$ 19.978,57.

Programação:

Sexta-feira 29 de agosto