Joabes: Basquete de Baixo Guandu vence duas equipes em sua estreia

O time de basquete de Baixo Guandu estreou nos Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes), com duas vitórias, neste sábado (08). Contra a equipe de Nova Venécia, o guanduense venceu por WO. Já contra a equipe de Linhares, o jogo terminou em 80 a 54 para Baixo Guandu.

Campeã em 2013, a equipe guanduense quer garantir o bicampeonato da competição. No caminho de Baixo Guandu na primeira fase, além das equipes de Nova Venécia e Linhares, o time ainda tem que passar pela equipe de São Mateus. O jogo será no dia 16 de março, às 15h, em Cachoeiro de Itapemirim.

Próximo jogo

16 de Mar. 15h – Baixo Guandu x São Mateus (Local: Cachoeiro de Itapemirim-ES)

Finais

Após os três jogos da primeira fase, oito equipes se garantem para as quartas de final que acontece em Vitória, a partir do dia 22 de março. A final do Joabes 2014 será no dia 29 de março. O campeão do Joabes se classifica para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs).

Todas as despesas com transporte e alimentação dos atletas são custeadas pela administração municipal. Os garotos ainda contam com apoio técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias