Jogo decisivo entre Sapucaia e Ibituba define adversário de Rosário na Final do Campeonato Municipal de Futebol

A partida entre Sapucaia e Ibituba vai definir o adversário do Rosário na final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. As duas equipes estão empatadas em número de pontos no quadrangular semifinal da competição, porém Ibituba tem a vantagem de jogar pelo empate, já que é a mais disciplinada entre as duas equipes, e esse é o primeiro critério de desempate.

Como o regulamento dá vantagem para a equipe com menos cartões amarelo e vermelho, a partida entre Sapucaia e Ibituba promete ser de bastante lealdade entre os atletas. Mas uma coisa é certa. Não vai faltar emoção.

O jogo está marcado para o domingo (25), a partir das 15h, no Campo do Shell. Participe e leve sua família.

Vitória por WO

A outra partida programada para o próximo final de semana pela última rodada do quadrangular semifinal seria entre Rosário, já com vaga garantida na final, e Alto Mutum. Porém como Mutum não tem mais chances de classificação, a equipe desistiu de jogar a partida e, nesse caso, perderá o jogo por WO.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias