Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Jogos escolares começam hoje em Baixo Guandu, com participação de 5 municípios

Começam hoje (22/05) em Baixo Guandu, a partir das 9 horas, os Jogos Escolares do Espírito Santo 2018, com competições envolvendo  o handebol, futsal, vôlei e basquete. A etapa guanduense, que é da região VIII, vai até a próxima quinta feira, 25 de maio.
 
Baixo Guandu será representado na competição pela escolas Francisco da Cunha Ramaldes, dr. Jones dos Santos Neves (Polivalente), José Damasceno Filho (Estadual), Benevenuto Clementino Gobbo, João XXIII, João Julio Cardoso e a escola Viva.
 
Na cidade vão estar presentes equipes, além de Baixo Guandu, das cidades de João Neiva, Marilândia, São Domingos do Norte e Governador Lindenberg. Os jogos serão realizados no ginásio Poliesportivo Dr. Celso Borges e na quadra esportiva da escola Governador Lacerda de Aguiar.
 
A estreia de Baixo Guandu nos jogos acontece hoje às 9 horas, com o time de handebol masculino infantil da escola Benevenuto Gobbo enfrentando às 9 horas a equipe da escola Olíria Campagnaro, de João Neiva. Os jogos serão realizados no período matutino e vespertino.

Confira abaixo a tabela dos Jogos da região VIII, a serem realizados em Guandu entre hoje e a próxima quinta-feira: