Mães guanduenses serão homenageadas hoje com programação na Feirinha

O dias das mães se comemora no próximo domingo, mas hoje à noite (10/05) na feirinha vai acontecer uma programação especial dedicada a esta importante data.

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura,  prepararam um momento especial para homenagear as mães guanduenses, a partir das 19 horas na área da concha acústica.

Dentro da programação está prevista uma apresentação do coral da escola Presidente Kennedy, com cânticos dedicados às mães e distribuição de rosas, além de outras surpresas que prometem encantar o público presente.

Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação, objetivando fazer uma reverência toda especial às mamães de Baixo Guandu, de acordo com as Secretarias de Educação e Cultura.
Após a programação elaborada pela Prefeitura Municipal, haverá ainda um show do cantor guanduense Juliano Araujo.

O coral da escola Presidente Kennedy vai cantar hoje na feirinha em homenagem às mães guanduenses