Mais duas ruas do bairro Rosário II vão receber pavimentação e drenagem

As ruas José Vieira Milagres e José do Patrocínio, localizadas próximas ao campo de futebol do bairro Rosário II, vão receber serviços de pavimentação e drenagem.

O prefeito Neto Barros assina a Ordem de Serviço para estas obras ainda na primeira quinzena de fevereiro, com entrega prevista dentro do prazo de cinco meses, com custo contratado no valor de R$ 329.109,33.

As duas ruas beneficiadas no Rosário II  fazem parte do maior programa de pavimentação de ruas nos 85 anos da história de Baixo Guandu, iniciado em 2013 e que vai se prolongar ainda por todo o ano de 2020. Desde 2013, são mais de 350 mil m² de pavimentação de ruas em todo o município, beneficiando milhares de famílias residentes em vários bairros e nos distritos do município.

Com a pavimentação das ruas José Vieira Milagres e José do Patrocínio, o bairro Rosário II fica praticamente com 100% de pavimentação das suas ruas. Estas duas obras eram uma reivindicação antiga dos moradores locais, que vão se livrar brevemente da lama e da poeira que causavam muito transtorno.

Rosário I
No bairro Rosário I, a Prefeitura também está trabalhando a todo vapor para fechar 100% das ruas pavimentadas até o final do ano de 2020. Ali acabam de ser concluídas as obras de pavimentação em 7 ruas: Santos Dumont, Bernardino Monteiro, Duque de Caxias, Travessas I e II e ainda as ruas Pedro Alvares Cabral (parte) e Tomé de Souza.

Ainda no bairro Rosário I, a gestão do prefeito Neto Barros está vencendo o desafio de pavimentar toda a região da dona Chiquinha.Com custo de R$ 1,46 milhão, ali estão sendo calçadas mais 6 ruas: Fernão Dias Paes Leme, Jeronimo Monteiro, Borba Gato, Domingos Martins, Álvares Cabral e Vasco da Gama. As obras serão entregues até agosto de 2020.

Rua José do Patrocínio, também no Rosário II, próximo ao campo de futebol

Rua José Vieira Milagres, localizada ao lado do campo de futebol do Rosário II