Mais obras: domingo tem Ordem de Serviço para a construção da Quadra Poliesportiva da comunidade de Santa Rosa

Mais uma Ordem de Serviço para uma grande obra será assinada pelo prefeito Neto Barros. Desta vez na localidade de Santa Rosa. O evento vai acontecer no próximo domingo (08), às 13 horas, quando o chefe do Executivo municipal assinará a autorização para o início da construção de uma quadra poliesportiva, com cobertura metálica, arquibancada, banheiros e toda infraestrutura adequada. O convênio entre o município e o governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SESPORT), foi celebrado ainda em 2014.

Fruto de um conjunto de medidas tomadas no âmbito técnico e político, a realização de um número recorde de obras no município deve-se à qualidade dos projetos desenvolvidos pelas equipes de profissionais das secretarias municipais, o que garante a sua aprovação perante os órgãos fiscalizadores, ao mesmo tempo em que as articulações entre os três níveis de governo, o do município com o Estado e com a União, facilitam o caminho para as realizações. “Essa obra é uma reivindicação de décadas da comunidade Santa Rosa, que agora começamos a tornar realidade. Já recebemos a primeira parcela do convênio, e eu espero que o governo estadual cumpra com o restante do repasse, para que possamos entregar essa obra pronta e acabada aos moradores”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br