Mais uma Ordem de Serviço. Mesmo na adversidade, Baixo Guandu bate recorde em novas obras

Mesmo com um montante recorde de dívidas herdadas, a Prefeitura de Baixo Guandu vem mantendo o calendário de realizações idealizado junto à população para o quadriênio 2013/2016. São obras há muito aguardadas pelos guanduenses, como a drenagem e pavimentação da rua Florentino Avidos, no bairro Rosário I, cuja solenidade da assinatura da Ordem de Serviço vai acontecer nesta quarta-feira, dia 10. (veja o convite ao lado). Em média, a PMBG vem realizando uma grande obra por mês desde janeiro de 2013.

"Se, com tanta dívida, estamos realizando obras e serviços inéditos no município, imagina se não tivéssemos que pagar mais de R$ 26 milhões em dívidas herdadas?", disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br