Mais uma vitória para a cidade

Na última sexta (12), foi realizada a cerimônia de assinatura das Ordens de Serviços do Projeto Campo Bom de Bola II e Pavimentação do acesso ao Pólo Empresarial da cidade. O evento aconteceu na Avenida Carlos de Medeiros, Centro da cidade em frente ao Fórum de Baixo Guandu.

Para a prefeitura as duas ordens de serviços são vitórias conquistadas, que prometem trazer mais desenvolvimento e lazer para os guanduenses. “É com muita alegria e satisfação que comemoramos mais essa conquista que vem num dia tão importante, no aniversário da cidade”, disse Neto Barros.

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu e o Governo do Espírito Santo buscam através dessa parceria fomentar a associação entre Município e Estado. O evento pode contar com a presença de diversas autoridades como o Governador Renato Casagrande, o vice-governador Givaldo Vieira, o Secretário Estadual de Esporte e Lazer Vandinho Leite, Deputado Federal Paulo Foletto, Deputado Estadual Josias da Vitória, vereadores e secretários municipais.

Além da assinatura das ordens de serviço, o Prefeito Neto Barros assinou o decreto que dá direito a gratificações adicionais, assiduidades e quinquênio aos servidores públicos municipais. “Essa é uma promessa da nossa campanha, nunca foi realizado algo assim no nosso município. Todos os funcionários que tem direito de receber o benefício, receberão, cada um ao seu tempo”, disse o Prefeito.

Campo Bom de Bola II

O campo Bom de Bola II seguirá um modelo de construção diferente do primeiro, pois seguirá os padrões da Confederação 7 Society, que torna o campo profissional. A dimensão do novo campo é de 31,5 x 49m² (o anterior media 27 x 47m²) o que possibilita um espaço para a construção de bancos reservas para os jogadores.

São várias conquistas para o município, e tudo isso no dia que é comemorado os 78 anos de emancipação política da cidade.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon