Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Mangueira no bairro Rosário I terá Praça Saudável

Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Governo do ES, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, assinou Ordem de Serviço para a Construção da Praça Saudável da Mangueira, no bairro Rosário I.

Rosário II

Na noite de quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Obras assinou Ordem de Serviço para Reforma e Recuperação da pavimentação e execução de drenagem em parte das ruas Antônio Sampaio, Pedro Álvares Cabral, Tomé de Souza, Santos Dumont, Duque de Caxias, Barão do Rio Branco, José Vieira Milagres, Carlos Gomes, Bela Vista e Henrique Coutinho, que integram o bairro Rosário II.

Rosário I

O bairro Rosário I também foi contemplado, com assinatura da Ordem de Serviço para Drenagem e Pavimentação de parte das ruas Nestor Gomes, Jerônimo Monteiro, Domingos Martins, Vasco da Gama, Fernão Dias Paes Leme, Borba Gato e Pedro Álvares Cabral, que integram o bairro Rosário I. A O.S foi dada na última terça-feira (16).

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content