Mauá, Sapucaia e Santa Mônica vencem na abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Quatro jogos abriram o Campeonato Municipal de Futebol 2014 – Taça Central de Compras Frankini. No sábado (05) o time de Santa Mônica venceu por 1 a 0 a equipe de Vila Nova do Bananal. A partida foi disputada no campo do Shell. Em Mascarenhas, jogaram Sapucaia e Alto Mutum que empataram em 0 a 0. Já no Domingo (06), jogando em casa, a equipe do Rosário fez 2 a 0 no time de Ibituba e o Mauá Brasil goleou o Estrela FC do Km 14 por 4 a 0.

No próximo final de semana acontece a segunda rodada. Haverá jogos no campo do Rosário, Ibituba, Alto Mutum e KM 14. Todas as partidas com início a partir das 15h. Confira tabela completa do campeonato na galeria de imagens.

O Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini – é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Forma de Disputa

Oito equipes estão divididas em dois grupos. No grupo A estão: Ibituba; Vila Nova do Bananal; Santa Mônica e Rosário FC. No Grupo B tem: Alto Mutum, Estrela FC, Mauá Brasil e Sapucaia. Na primeira fase são três jogos para cada equipe. As duas melhores em cada grupo se classificam para o quadrangular final que começa no dia 11 de maio. Os dois jogos da final estão programados para acontecer no dia 01 e 08 de junho no Estádio Manoel Carneiro.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias