Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Médica inicia atendimento na Unidade Básica de Saúde de Mascarenhas

Na manhã desta segunda-feira (26), a Unidade Básica de Saúde do bairro Mascarenhas que estava sem atendimento médico recebeu a Dra. Letícia Meneses Fernandes que passará a atender moradores do bairro e das comunidades próximas.

A médica foi recepcionada pelo prefeito Lastênio Cardoso e pelo vereador Dr. Eliseu Siqueira, que realizaram uma visita à comunidade para receber a profissional de saúde e conversar com os moradores.

De acordo com a Secretaria de Saúde, todas as 14 Unidades Básicas de Saúde do município estão com o quadro de servidores completos, sendo médicos, dentistas e enfermeiros, para atender a população da sede e dos distritos.

“Baixo Guandu passa por um processo de restruturação na saúde nunca visto antes com investimentos no transporte de pacientes, contratação de médicos especialistas, aquisição de exames de alta complexidade que tem beneficiado vários guanduenses que estavam na fila de espera por uma consulta ou exame,” destacou o Secretário Municipal de Saúde, Vinicius Dettoni Gobbo.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content