Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Meninos de Baixo Guandu estreiam na Copa A Gazetinha

Vai começar a fase classificatória da Copa A Gazetinha 2013 e os futuros craques de Baixo Guandu viajam neste sábado (27) para enfrentar a equipe de Pancas. O jogo marca a abertura do Grupo 01 da região norte da competição que ainda tem a participação de Colatina, Território da Paz (Colatina) e a equipe de Marilândia.

A cidade de Baixo Guandu será representada nas três categorias: Sub 11, Sub 13 e Sub 15. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece todo apoio aos meninos, através da equipe de treinadores, lanche aos atletas e ainda o transporte para os jogos em outras cidades. A fase classificatória da Copa A Gazetinha é no modelo de Turno e Returno, ou seja, um jogo em casa e outro fora.

Anote na agenda. A primeira partida em casa da equipe de Baixo Guandu será no dia 03/08 contra o time de Colatina. O objetivo dos garotos guanduenses é ficar em primeiro do grupo para garantir a vaga direta nas finais da A Gazetinha.  Os classificados do 2° ao 5° lugar disputam uma repescagem.

A Copa A Gazetinha reúne times de norte a sul do Espírito Santo. Ao todo são 277 equipes divididas em três categorias. São mais de 7000 mil atletas de 10 a 15 anos.

 

Comunicação PMBG

Fabiano Damasceno

noticia@pmbg.es.gov.br