Menos de um mês para o início das finais gerais da Copa A Gazetinha em BG

Já estão definidos os grupos das finais da 39ª Copa A Gazetinha 2014 que serão realizadas em Baixo Guandu. De 10 a 17 de janeiro de 2015, a cidade vai receber, no total, 60 equipes, sendo mais de 1000 atletas em três categorias que abrange o Sub 11, 12/13 e 14/15 anos. As três categorias de Baixo Guandu estão no Grupo A. Confira os adversários das equipes guanduenses:

Sub 11 anos – Grupo A

Baixo Guandu; Asserita, Fundão e Pancas

Sub 12/13 anos – Grupo A

Baixo Guandu; Anchieta; Asserita e Representante do Norte

Sub 14/15 anos – Grupo A

Baixo Guandu; Anchieta; Asserita e Itaguaçu

A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai disponibilizar cinco campos de futebol para a disputa dos jogos. Serão três na sede e dois na zona rural.

Torneio

A Copa A Gazetinha é um dos principais torneios de categoria de base do país e é responsável por revelar grandes talentos do futebol. Um desses jogadores revelados durante a Copa A Gazetinha foi o lateral esquerdo capixaba Maxwell, convocado para disputar a última Copa do Mundo no Brasil. Atualmente, Maxwell joga no PSG da França.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br