Mesmo em tempos difíceis, Baixo Guandu continua avançando

As obras em Baixo Guandu continuam sendo prioridade para a Prefeitura, apesar das dificuldades financeiras por que passa o município. Nesse sentido, importantes obras vêm sendo entregues aos guanduenses.

Como a do bairro São Pedro, que sofreu por 13 longos anos com os alagamentos. Com a colocação de novas manilhas sob a BR 259, as enchentes passaram a ser coisa do passado. Outra grande obra a ser construída naquele bairro será o calçamento de ruas, que está inserido no plano de mobilidade urbana.

Outra importante obra está sendo entregue hoje (15), às 19 horas, aos moradores de Mascarenhas. É a Praça Saudável “João Zucolotto Demuner”, também uma reivindicação antiga dos moradores daquele distrito.

Uma realização há muito esperada pela população, em breve sairá do papel: a sede própria da PMBG. Moderna, ela vai abrigar todas as secretarias e departamentos com conforto, funcionalidade e beleza. Uma conquista a mais dos guanduenses.

Com ou sem crise, é a Prefeitura de Baixo Guandu atendendo a  reivindicações antigas da população!

“Mesmo diante de um cenário de ‘terra arrasada’ quando assumimos o governo municipal com muitas dívidas, salários atrasados, queda de receitas, desastres naturais etc., organizamos a prefeitura para fazer muitas entregas mesmo com muitas dificuldades. Não à toa Baixo Guandu é a cidade que mais cresce na região”, lembrou o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br