Micro e pequenos empreendedores têm evento em Baixo Guandu

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, convida os micro e pequenos empreendedores do município a participar da 1ª Semana da Micro e Pequena Empresa de Baixo Guandu, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de julho, às 18h:30min, no Canaã Social Clube.

A agenda do evento contará com três palestras gratuitas: “Gestão Financeira Aplicada ao Correto Uso do Crédito” (21); “Novas Tecnologias e Internet” (22); e “Como Participar de Compras Governamentais” (23).

UNIDADE MÓVEL

O SINDIMICRO, Instituto de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Espírito Santo, em parceria com a PMBG, estará orientando, tirando dúvidas, formalizando e abrindo linhas de crédito aos empreendedores do município com a sua Unidade Móvel (UM) do Empreendedor nos distritos do KM 14 (21) e Ibituba (22). No dia 23, a UM estará na Praça São Pedro, Centro, entre 09 e 16 horas.

“Esse evento antecede a realização do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico, que será realizado em nosso município no dia 24 de julho, fechando com ‘chave de ouro’ uma vasta programação voltada aos micro e pequenos empreendedores individuais”, disse Clovis Rodrigues, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br