Mostra Musical vai movimentar a cidade no final de semana, com estilos para todos os públicos

Baixo Guandu vai viver um fim de semana, na próxima sexta-feira e sábado (dias 1 e 2 de dezembro), uma programação destinada à musica, com estilos para agradar os diversos públicos.
Trata-se da 1ª Mostra Musical de Baixo Guandu, organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, que vai mostrar ao público os talentos da cidade nos gêneros  gospel, clássico, sertanejo e do rock.

A programação começa na sexta feira, a partir das 19 horas, com uma noite inteiramente dedicada à música religiosa, ou gospel como muitos preferem chamar.

A música religiosa terá como palco o coreto da praça Getúlio Vargas, ou Praça do Jardim, com apresentação de bandas, corais e quartetos. O tema religioso terá caráter ecumênico, com várias denominações se apresentando em louvor a Deus.

No sábado, dia 2 de dezembro, três palcos estarão armados ao longo da avenida Carlos de Medeiros, com estilos musicais diferentes para agradar a todos os públicos, com início simultâneo das apresentações a partir das 19 horas.

Na Praça São Pedro, o tema musical será o Rock, com apresentação de 4 bandas de Baixo Guandu que se dedicam a este estilo musical.

Em frente ao Príncipe Hotel, no encontro da avenida Carlos de Medeiros com a rua dr. Hugo Lopes Nale, o tema musical será o sertanejo, com voz e violão e os artistas da terra  mostrando seu talento.

Já na praça do Jardim, também no sábado a partir das 19 horas, o palco vai ter como tema o jazz e a música clássica, com a participação da banda municipal Lyra Guanduense.

O objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é fazer das duas noites uma mostra musical para agradar a todos os públicos. Basta escolher o tipo de música do seu gosto e participar deste encontro, prestigiando especialmente os artistas de Baixo Guandu.

O município possui artistas com grande talento e a 1ª Mostra Musical quer exatamente mostrar ao público que a cidade está desenvolvendo sua música das mais diversas formas.