Motoristas e operadores de máquinas vão receber gratificação de desempenho

O prefeito de Baixo Guandu Neto Barros sancionou a Lei nº 2800/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder gratificação de desempenho de atividades no valor de R$ 280 aos motoristas e operadores de máquinas. Os servidores públicos municipais, incluindo os servidores temporários, integrantes dos quadros de motoristas e operadores de máquinas serão beneficiados com a gratificação.

A assinatura foi realizada na quarta-feira (07), no Núcleo Estratégico de Saúde da Família (Nesf), no Centro, e contou com a presença de cerca de 60 servidores públicos. Participaram o prefeito Neto Barros, o vice-prefeito Eloy Avelino e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Baixo Guandu (Sispmbg) Juscelino Brzesky.

Lei

Somente podem receber a gratificação no valor de R$ 280 os servidores públicos que, efetivamente, exercem as atribuições relacionadas à função original.

Vale ressaltar que perderá o direito a gratificação os servidores que se envolverem em acidentes de trânsito ou que provoquem danos ao veiculo; recebam multa de trânsito; usem de forma inadequada o veiculo; faltem ao trabalho.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias