Movimentando a Praça terá show com a banda Kalifa e entrega de cadeiras de rodas motorizadas

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realiza nesta quinta-feira, 20 de novembro, a entrega de mais cadeiras de rodas motorizadas. A ação será na Praça São Pedro, no Centro, a partir das 18h30.

Movimentando a Praça

Já a Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu realiza, na mesma noite, mais uma edição do projeto Movimentado a Praça. A banda Kalifa sobe ao palco da Concha Acústica, a partir das 20h.

Kailifa é uma das maiores bandas de samba rock da nova geração, com pouco mais de seis anos de estrada. O grupo já dividiu palco com Seu Jorge, Martinho da Vila e Sambô, entre outros nomes da música brasileira.

O evento faz parte do projeto Movimentando a Praça, criado e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu, com apoio do Governo do ES, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Funcultura. O objetivo do projeto é trazer para a Praça São Pedro, no Centro da cidade, um movimento cultural que possa abranger as artes como a dança, música, teatro, e outras atividades culturais.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias