Muita diversão para a criançada hoje a partir das 17 horas na Praça São Pedro

Com o tema “Brincar é essencial: dia das crianças é todo dia”, a meninada de Baixo Guandu vai ter uma programação especial hoje (11/10) a partir das 17 horas, na Praça São Pedro.

Em comemoração ao Dia das Crianças, que é comemorado neste 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (Semadh) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), preparou uma tarde de muita diversão para os pequenos.

A Praça São Pedro vai ser palco horas de muita alegria para a criançada: vai ter pula-pula, pipoca, algodão doce, trenzinho, picolé, brincadeiras e uma série de outros entretenimentos para comemorar o dia dedicado às nossas crianças.

“A diversão está garantida, e todas as crianças de Baixo Guandu estão convidadas a virem brincar conosco”, explicou ontem a secretária de Assistência Social Ana Paula Guimarães.

“Fizemos uma programação muito bonita, para envolver a criançada a partir das 17 horas na Praça São Pedro, com muita diversão e alegria para todos”, explicou a secretária.