Mulheres recebem homenagem com muitas flores e música na feirinha municipal

A Prefeitura de Baixo Guandu, em parceria com a TV Gazeta Noroeste, prestou na noite de ontem (95/03) uma bela homenagem às mulheres guanduenses, na área da praça São Pedro onde se realiza tradicionalmente nas quintas feiras a feirinha municipal.

Foi uma noite de emoção, sorrisos de felicidade e distribuição de mais de 2 mil flores às mulheres, tudo ao som de uma apresentação impecável da Banda Lyra Guanduense.

O prefeito Neto Barros, que fez pela manhã palestra no Palácio Anchieta e à tarde participou, em Fundão, da entrega de mais de R$ 650 mil em máquinas para Baixo Guandu, fez questão de estar presente.

"As mulheres merecem todas as homenagens pelo papel fundamental que exercem na sociedade, como mães, chefes de família, trabalhadoras. Fizemos questão de homenagea-las quando o mundo inteiro celebra no domingo, dia 8, o Dia Internacional da Mulher" falou o prefeito Neto.

Foi uma linda noite na feirinha da praça São Pedro, reforçando a importância da mulher no dia a dia da sociedade. Não faltaram sorrisos das mulheres durante o evento e o tempo colaborou: a chuva prevista esperou a solenidade para somente cair com intensidade por volta das 22 horas.