Mulheres são homenageadas com músicas e brindes na Avenida Carlos de Medeiros

As mulheres que passavam pela Avenida Carlos de Medeiros na manhã deste sábado (06), foram recebidas com brindes e belas canções tocadas pelos músicos da banda municipal Lyra Guanduense. O evento do Dia da Mulher foi organizado pela Secretaria Cultura da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu com apoio do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).

A banda tocou por cerca de 40 minutos várias canções em homenagem ao Dia da Mulher, que é comemorado na segunda-feira, dia 8 de março. O evento contou com a participação do prefeito municipal, Lastênio Cardoso, que aproveitou o momento para parabenizar todas as mulheres pelo dia internacional da mulher.

Todas as mulheres que passavam pela avenida foram homenageadas com um brinde e um bombom. A homenagem foi realizada seguindo todas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, que participou do evento conscientizando os pedestres que passavam pelo local e distribuindo mascaras e álcool em gel.

“Uma pequena homenagem da secretaria municipal de cultura que foi preparada com muito carinho para as mulheres guanduenses. Parabéns mulher pelo seu dia!”, Secretária de Cultura, Dayane Paixão.