Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Município recebe hoje escavadeira hidráulica, através de emenda do deputado Givaldo Vieira

Fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Givaldo Vieira, Baixo Guandu vai receber hoje (27/12), às 19 horas na feirinha da praça São Pedro, uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 329 mil. 
 
A máquina chega hoje pela manhã à cidade e vai ser de grande importância para dinamizar os serviços da Prefeitura, especialmente no atendimento ao interior do município.
 
Nos 4 anos de mandato como deputado federal (2014/2018), Givaldo Vieira trouxe grandes benefícios para Baixo Guandu, totalizando recursos de aproximadamente R$ 2 milhões.
 
Entre estes benefícios, além da escavadeira hidráulica que está sendo entregue hoje, o deputado Givaldo garantiu ao município um caminhão pipa, um rolo compactador, um caminhão de carroceria, um caminhão truck basculante, micro tratores e equipamentos para o hospital de Baixo Guandu.
 
O deputado Givaldo Vieira encerra o mandato  no próximo dia 31 de janeiro de 2019. Não conseguiu se reeleger, mas foi o candidato a deputado federal mais votado em Baixo Guandu na eleição de outubro. 

Givaldo chega a Baixo Guandu hoje pela manhã, participa da posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, em sessão especial que será realizada às 10 horas e às 19 horas estará na Praça São Pedro, junto com o prefeito Neto Barros, para fazer a entrega da escavadeira hidráulica.