Muro do SESP dará espaço a novos projetos da Prefeitura

O muro do entorno as dependências do Centro Municipal de Saúde, mais conhecido como SESP, foi derrubado no dia 09 de fevereiro e agora dará espaço a novos projetos da Prefeitura de Baixo Guandu.

A secretária Municipal de Saúde (SEMSA), Sônia Maria Grassi, disse que o muro já trazia há alguns anos perigo para os munícipes. “Um dos motivos para a retirada do muro era o risco que ele trazia, pois podia cair a qualquer momento. Já há algum tempo ele estava sendo escorado e havia diversas rachaduras”, contou.

Para melhoria do SESP a prefeitura planeja modificações externas. “Para esse ano o projeto é gramar o local, construir a calçada cidadã e ainda disponibilizar à população uma Praça Saudável”, encerrou a secretária.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon