Natal Luz é inaugurado com muita animação e Papai Noel volta hoje à Praça do Jardim

Nem a chuva fina que insistiu em cair em determinados momentos atrapalhou a animação de centenas de pessoas que ontem à noite (28/11) compareceram à inauguração do Natal Luz, cuja bela estrutura está montada na Praça do Jardim.

Por volta das 7h20m o Papai Noel apareceu na praça e, juntamente com o prefeito Neto Barros e o vice-prefeito Eloy Avelino, deram por iniciado o Natal Luz de Baixo Guandu, tudo animado com fogos de artifício e o acendimento das milhares de luzes que dão um brilho todo especial à estrutura montada.

Tudo isso abrilhantado pela banda Lira Guanduense, que desde às 18 horas já animava o público tocando canções natalinas. Mas quem não pôde comparecer ontem à Praça do Jardim hoje tem novamente a presença do Papai Noel a partir das 19 horas, além de apresentação do coral da Igreja Adventista e recital de piano.

Desde ontem até o Natal, a Praça do jardim vai ser estar sempre iluminada e decorada nos 7 dias da semana. Nas sextas feiras, sábados e domingos sempre haverá apresentação de shows musicais, corais, teatro e uma série de outras atrações para fazer mais feliz o Natal dos guanduenses.

Quem foi ontem à Praça do Jardim já se encantou com a belíssima decoração que tomou conta do lugar. Uma árvore gigante de Natal dá as boas vindas ao público, com renas puxando o trenó e uma série de outras atrações, como presépio, casa do Papai Noel e uma locomotiva toda decorada com motivação de festa de final de ano. Tudo isso com um conjunto de luzes que lembra a magia do Natal.

E hoje é dia da festa continuar. Quem não compareceu ontem, pode desfrutar de novo da alegria do Natal e presença do Papai Noel na Praça do Jardim, a partir das 19 horas. Todos estão convidados para celebrar este Natal com mais alegria, especialmente as crianças.