Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Natal Luz na praça São Pedro tem programação que começa hoje e vai até o sábado

O Natal Luz de Baixo Guandu, que teve início na noite de 7 de dezembro com grande público na praça São Pedro, continua hoje (14/12) e prossegue durante o final de semana, sempre com atrações no palco armado na área da concha acústica.
 
Com início sempre a partir das 19 horas, as atrações desta quinta feira, dia de feirinha, começam com apresentação do coral da escola Presidente Kennedy, seguido de Tocata da escola Carlos Luiz Frederico, de Vila Nova do Bananal, e ainda os corais infantil e adulto do CRAS.
 
Amanhã, sexta feira, acontece apresentação do grupo de dança do CRAS e no sábado, será a vez do coral Lirio dos Vales e maestro Paulo Neves.
 
A praça São Pedro está decorada desde 7 de dezembro com uma grande árvore de Natal luminosa e outros motivos natalinos, o que tem levado um bom público  diariamente para apreciar este período que antecede as comemorações do nascimento de Cristo.
 
A decoração vai permanecer na praça São Pedro até o dia 28 de dezembro, dando um colorido especial às festividades natalinas em Baixo Guandu.
 
A programação poderá sofrer alguma alteração, tendo em vista a chuva constante que cai sobre todo o município de Baixo Guandu, desde a tarde de ontem, com previsão de continuar nos próximos dias.