Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Natal Luz retorna programação hoje e sábado tem Papai Noel na Praça do Jardim

O Natal Luz de Baixo Guandu, que começou oficialmente no dia 7 de dezembro, vai ter continuidade na programação hoje (19/12), amanhã e sexta-feira, mas no sábado acontece de novo a chegada do Papai Noel, para alegria especialmente das crianças.
 
Hoje na praça do Jardim a partir das 21 horas haverá show musical com Raphael Oliveira, amanhã a Prefeitura continua a distribuição de presentes aos alunos de creches e do ensino fundamental até a 5 série e na sexta-feira, será vez da apresentação da fanfarra da escola Polivalente, e em seguida show com a cantora gospel Cibele e convidados.
 
No sábado, dia 22 de dezembro, o Papai Noel volta à praça  do Jardim a partir das 20 horas, abrilhantando também a noite a cantata do coral Lyrio do Vale e recital com o maestro Paulo Neves e convidados. (Confira a programação completa no quadro abaixo).
 
Milhares de pessoas já passaram pela Praça do Jardim desde o dia 7 de dezembro. Uma decoração natalina de primeira linha está encantando os guanduenses e visitantes, num espetáculo de cores, luzes, árvores temáticas e presépio celebrando o nascimento do menino Jesus.
 
Mas a festa do Natal Luz segue até o dia 1 de janeiro, na praça do Jardim, quando se encerram as festividades com um show musical. Paralelamente, nos dias 29, 30 e 31 de dezembro Baixo Guandu vai comemorar o réveillon na praça São Pedro, com shows gospel e de outros gêneros, além da tradicional queima de fogos.