Neto Barros anuncia antecipação do pagamento aos servidores para antes do Carnaval

O prefeito Neto Barros anunciou, na manhã de hoje (20/02), a antecipação do pagamento dos salários dos servidores relativo ao mês de fevereiro, a exemplo do que já ocorreu em dezembro, antes das festividades do Natal.

Os salários de fevereiro dos servidores já estará disponível na conta amanhã pela manhã, dia 21, num valor aproximado de R$ 2,5 milhões. O prefeito disse que a antecipação dá ao servidor a tranquilidade de programar o feriado de Carnaval, quando muitos preferem viajar ou receber visitas em suas residências.

"É uma questão de valorizar nosso servidor público municipal, sempre incansável em oferecer uma boa prestação de serviços à sociedade", falou Neto.

A Prefeitura de Baixo Guandu encontra-se em situação financeira muito confortável. Atualmente com cerca de R$ 20 milhões em caixa, (fluxo médio) a Prefeitura em toda a gestão de Neto Barros, desde 2013, manteve o salário dos servidores rigorosamente em dia.

Tudo isto foi possível graças a uma gestão fiscal eficiente, proporcionando, inclusive, a execução do maior programa de obras dos 85 anos de emancipação de Baixo Guandu.

Somente entre 2019/2020, o município desenvolve o Programa Feliz Cidade, com investimentos de R$ 44 milhões em obras.