Neto Barros reassume e faz reunião com o secretariado

O prefeito Neto Barros reassumiu oficialmente o Executivo hoje pela manhã (22/03), fazendo em seguida uma reunião com todos os secretários municipais. O encontro, que contou também com a presença do vice-prefeito Eloy Avelino, serviu para uma avaliação do período em que Neto esteve de férias e definição de rumos administrativos.

Ontem, Neto fez questão de reunir-se com todos os ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura, quando deixou claro a exigência de uma postura compromissada de todos com a eficiência neste segundo mandato.

No encontro com os servidores, o prefeito alertou mais uma vez sobre a forte queda na arrecadação, fruto da crise econômica, reiterando o compromisso de toda a equipe para saber lidar com a falta de recursos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados à população.

Neto Barros salientou, no entanto, que em momentos de dificuldades a administração pública necessita mais que nunca buscar a eficiência para cumprimento de metas. “Nós queremos fazer um segundo mandato melhor que o primeiro, daí a necessidade de foco no trabalho, ânimo,  determinação e comprometimento com os desafios que virão pela frente”, disse ele.

Com os secretários, Neto reiterou o compromisso de todos se engajarem nesta luta, recomendando corte de gastos e busca da eficiência. Para o prefeito, mesmo com toda a forte crise, há motivos para Baixo Guandu enxergar otimismo na área econômica, citando a inauguração da indústria de confecções PW Brasil, prevista para o final do mês de maio, que vai gerar 170 empregos diretos na cidade.

Na tarde de terça-feira Neto manteve uma reunião com o diretor presidente da PW Brasil, Paulo Roberto Almeida Vieira, que não só confirmou o início das atividades da indústria em Baixo Guandu,mas considerou ainda a vinda da empresa um marco na história econômica do município.

A PW Brasil, a maior industria capixaba de confecção e considerada uma das mais modernas do país, deve se tornar o embrião, em Baixo Guandu, de um novo polo da moda.